domingo, 28 de Abril de 2024  20:54
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
11-04-2014

Beira-Mar: Candidato António Cruz quer auditoria financeira ao clube e ambiciona construir Academia Desportiva.


Os candidatos à liderança da direcção do Beira-Mar, que integram o projecto 'Somos Beira-Mar', anunciaram hoje, em Conferência de ...

Os candidatos à liderança da direcção do Beira-Mar, que integram o projecto 'Somos Beira-Mar', anunciaram hoje, em Conferência de Imprensa, que pretendem promover a realização de uma auditoria interna às contas do clube.

António Cruz, que lidera a lista, disse que "na altura de apresentação de contas, lancei dúvidas em relação ao orçamento. Assim, quero saber a situação financeira do Beira-Mar e por isso proponho uma auditoria às contas", sublinhando que não coloca em causa a "honestidade da actual direcção", adiantando que "faremos isso, não por duvidar da actual direcção, mas, temos de saber as 'linhas com que nos cosemos'", vincou.

Se vencer as eleições a 3 de Maio próximo, assegura que o relacionamento com a SAD será "muito bom".

"Ainda ontem me reuni com Omar Scafuro (Presidente da SAD) e saímos de lá muito satisfeitos", disse.

O "desígnio máximo" dos candidatos é a "edificação de uma Academia Desportiva", referiu.

"Essa estrutura terá campos de treino de futebol, um pavilhão desportivo, piscinas e áreas para dinamizar serviços de apoio. Envolveremos parceiros locais neste mega projecto. Honraremos, assim, os 12 'bravos' beiramarenses que com empenho ergueram o pavilhão do Alboi que, como se sabe, tem os dias contados", garantiu.

Para António Cruz é importante triplicar "nos próximos dois anos" o número de associados.

"Há empresas que vão tornar os seus funcionários, sócios do Beira-Mar. Quero chegar aos três mil sócios. Neste momento só há 1.200 pagantes que propiciam uma receita de apenas 90 mil euros. Com três mil sócios a receita permitirá concretizar projectos importantes".

"Apostaremos numa sede no centro da cidade e numa sala de troféus. Queremos reconciliar os sócios com o clube. Envolveremos o tecido empresarial no nosso projecto. A Universidade será um parceiro essencial na nossa estratégia. Dedicaremos recursos significativos a projectos culturais porque este clube não é só futebol. O andebol e a natação serão secções que reactivaremos", disse.

Relativamente à lista para a candidatura, a direcção é composta por António Cruz, Nuno Quintaneiro Martins, Afonso Miranda, Ana Modesto, Fernando Catarino, João Claro e Marco Monteiro. A lista para a Mesa da Assembleia Geral é composta por Manuel Cabral Monteiro (Presidente), João Pedro Dias (Vice-Presidente) e Manuel Pacheco (Secretário). A lista para o Conselho Fiscal é presidida por Jorge Silva (Presidente), Paulo Naia (Vice-Presidente) e Pedro Martins (Secretário). (em actualização)


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®